terça-feira, 28 de abril de 2009

Um texto de um casal swinger...

Dando continuidade ao post anterior, segue-se um texto escrito por um casal swinger...


"Os primeiros dias de sol começam a espreitar e o termómetro hormonal do meu corpo desata a acusar temperaturas demasiado elevadas para serem suportadas por um corpo só. Preciso de um corpo extra com quem dividir este calor e procuro em ti a fórmula para fazer descer o mercúrio para níveis aceitáveis. Juntos, acusamos o Carnaval que se aproxima a passos largos no tapete rolante do calendário e o que nos apetece é mais brincadeira. Apetece-nos fingir que somos um do outro mas que também somos de mais alguém. Apetece-nos dividir o calor dos nossos corpos com outros corpos que não conhecemos tão bem e que por isso mesmo ainda são desafios para nós e para os desejos íntimos das nossas mentes perversas. A mim apetece-me foder todas as gajas boas que podermos meter na nossa cama e conhecer outras formas que não só as tuas, provar de outras bocas que não só a tua, explorar outros caminhos que não só aquele que dá para o teu corpo. Apetece-me - encostar-me, sentar-me, deitar-me - e apenas ver-te a ter prazer com qualquer outro tipo que te agrade, que se encoste a ti, que te sente e te sinta, que te deite e te deleite, que te faça vir enquanto me olhas nos olhos e penses o quanto me amas por te deixar estar ali com aquele deus que te come de todas as maneiras e feitios, te dá prazer e se dá ao prazer de estar a gozar das linhas perfeitas do teu corpo, a explorar todo o teu potencial e no fim deixar-te de rastos e satisfeita, sem sentimentos de culpa por teres sido feliz naquele momento, sem o medo estúpido do que eu possa estar a pensar e a sentir, porque o que eu vou estar a sentir é apenas e tão só que te amo, e partilhar a alegria que vejo no teu olhar, e sentir-me feliz por saber que nos podemos amar um ao outro, gozar um ao outro, explorar um ao outro e partilhar de todos os sentidos e sentimentos que nos unem um ao outro sem nunca privar da liberdade um do outro... Porque amar, meu anjo, não é agarrar-me às tuas asas... É deixar-te voar e saber que mesmo assim vais estar sempre aqui!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário